terça-feira, 8 de setembro de 2009

Planejamento de Campanha - Mel Doce Vida





BRIEFING

Nome: Industria e Comercio de Mel e Derivados Resende Ltda.

Nome Fantasia: Mel Doce Vida

Data: 24/06/2009


Tem como fator principal o fato de ser um produto novo e desconhecido no mercado de Uberaba.
As pessoas não terem o habito de consumirem mel, o elevado preço do produto em relação ao seu substituto, no caso o açúcar, que é bem mais em conta, são problemas a serem resolvidos.
A mensagem que queremos passar sobre nosso produto é de que ele é, um produto extremamente puro, 100% natural, que ajudar a prevenir vários problemas de saúde, o tratamento das colméias e floradas não permitem agrotóxicos, possui mais de setenta substancias essenciais ao nosso organismo, é composto de açúcar simples que entram diretamente em nossa corrente sanguinea transformando em energia ao nosso organismo imediatamente, é encontrado com facilidade no mercado e possui uma embalagem pratica.
Um produto 100% natural, gostoso, pratico e que faz bem a saúde, das pessoas mais jovens, às pessoas com idade mais avançada será o nosso tema.
Uma vida mais doce e saudável, para que possa desfrutar da vida mais feliz por muito mais tempo, com saúde e mais disposição.
Mel Doce Vida – Viva o lado doce da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário