segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Campanha Hospital da Criança


Planejamento de Campanha


Objetivo de Marketing

 Divulgar o trabalho do Hospital e convidar a comunidade a se tornar parceira das atividades dessa empresa, através de doações e também do trabalho voluntário.

Estratégia de Marketing

 Construção de uma campanha publicitária apoiada num projeto de Responsabilidade Social.
 Implantação de stand no shopping principal da cidade, com o intuito de arrecadar fundos e divulgar o trabalho de conscientização do Hospital da Criança.
 Outdoors em seis pontos estratégicos da cidade.
 Divulgação do trabalho do hospital através do Jornal de maior circulação na cidade.


Objetivo de Comunicação

 Que a mensagem consiga passar a importância do trabalho realizado, de forma interessante, criativa, motivante, a ponto de mobilizar a comunidade a participar desse trabalho.


Público Alvo

 Comunidade em geral: desde de empresas, parceiros, familiares, vizinhos, crianças, adolescentes, pessoas que possam ajudar.


Conceito do Hospital da Criança

 A instituição é uma entidade filantrópica que trabalha sem fins lucrativos, onde seu único objetivo é disponibilizar o atendimento médico às crianças e jovens carentes.


Pontos a ressaltar

 O Hospital da Criança permite que o atendimento seja direcionado e específico para esse público, pois só trabalha com profissionais especialistas nas áreas de interesse da saúde infanto-juvenil.
 Permite desafogar o atendimento em outras instituições da cidade, melhorando a qualidade e o tempo destinado ao atendimento dos pacientes em geral, já que é único neste ramo.

Pontos a evitar

 Faltam equipamentos, medicamentos, poucos leitos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário