segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Campanha Hospital da Criança
Planejamento de Campanha
Objetivo de Marketing
Divulgar o trabalho do Hospital e convidar a comunidade a se tornar parceira das atividades dessa empresa, através de doações e também do trabalho voluntário.
Estratégia de Marketing
Construção de uma campanha publicitária apoiada num projeto de Responsabilidade Social.
Implantação de stand no shopping principal da cidade, com o intuito de arrecadar fundos e divulgar o trabalho de conscientização do Hospital da Criança.
Outdoors em seis pontos estratégicos da cidade.
Divulgação do trabalho do hospital através do Jornal de maior circulação na cidade.
Objetivo de Comunicação
Que a mensagem consiga passar a importância do trabalho realizado, de forma interessante, criativa, motivante, a ponto de mobilizar a comunidade a participar desse trabalho.
Público Alvo
Comunidade em geral: desde de empresas, parceiros, familiares, vizinhos, crianças, adolescentes, pessoas que possam ajudar.
Conceito do Hospital da Criança
A instituição é uma entidade filantrópica que trabalha sem fins lucrativos, onde seu único objetivo é disponibilizar o atendimento médico às crianças e jovens carentes.
Pontos a ressaltar
O Hospital da Criança permite que o atendimento seja direcionado e específico para esse público, pois só trabalha com profissionais especialistas nas áreas de interesse da saúde infanto-juvenil.
Permite desafogar o atendimento em outras instituições da cidade, melhorando a qualidade e o tempo destinado ao atendimento dos pacientes em geral, já que é único neste ramo.
Pontos a evitar
Faltam equipamentos, medicamentos, poucos leitos, etc.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário